Para gravar um DVD–Vídeo em SD para exibição em aparelhos de DVD “Players” ou mesmo em computadores, utiliza-se a formatação:
Para gravar um DVD–Vídeo em SD para exibição em aparelhos de DVD “Players” ou me...
Questão de Informática da banca FGV aplicada no concurso SF (2008). Confira a resolução completa abaixo: