O assistente administrativo do curso de Direito de uma instituição de ensino superior recebeu de volta da coordenadora o arquivo da ata da reunião do colegiado do curso, para que fossem feitas as correções por ela indicadas. Como é prática da coordenadora, ela utilizou a ferramenta de controle de alterações do Microsoft Word 2010, para que os erros encontrados não sejam repetidos no futuro.
O assistente optou por revisar cada alteração controlada e seus respectivos comentários em sequência, porque, às vezes, a coordenadora realiza alterações equivocadamente. Para tanto, ele deve,
✂️ a) na guia Revisão, no grupo Alterações, clicar em Próximo ou em Anterior e seguir um dos procedimentos indicados (Aceitar ou Rejeitar). O procedimento deve ser repetido diversas vezes até que não existam mais alterações controladas a revisar. ✂️ b) na guia Alterações, no grupo Revisão, clicar em Próximo ou em Anterior e seguir um dos procedimentos indicados (Aceitar ou Excluir). O procedimento deve ser repetido diversas vezes até que não existam mais alterações controladas a revisar. ✂️ c) na guia Revisão, no grupo Alterações, clicar em Próximo ou em Anterior. Na lista Aceitar, escolher Aceitar todas as alterações do documento. ✂️ d) na guia Alterações, no grupo Revisão, clicar em Próximo ou em Anterior. Na lista Rejeitar, escolher Aceitar todas as alterações do documento.