Questões Informática Aspecto Gerais
Uma estrutura de atendimento, em primeiro nível, às solicitações dos usuários, deve ...
Responda: Uma estrutura de atendimento, em primeiro nível, às solicitações dos usuários, deve estar equipada e composta de
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Por Rodrigo Ferreira em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
No primeiro nível de atendimento, o foco é registrar as solicitações dos usuários e resolver problemas simples de forma rápida, geralmente por telefone ou sistema de chamados. Por isso, os atendentes não precisam ser técnicos especializados, mas devem estar preparados para registrar corretamente os chamados e solucionar remotamente os problemas básicos. Os problemas mais complexos são encaminhados para níveis superiores. As outras opções falam de especialistas, técnicos em campo ou gestão, que são funções de níveis mais avançados ou diferentes.
No primeiro nível de atendimento, o foco é registrar as solicitações dos usuários e resolver problemas simples de forma rápida, geralmente por telefone ou sistema de chamados. Por isso, os atendentes não precisam ser técnicos especializados, mas devem estar preparados para registrar corretamente os chamados e solucionar remotamente os problemas básicos. Os problemas mais complexos são encaminhados para níveis superiores. As outras opções falam de especialistas, técnicos em campo ou gestão, que são funções de níveis mais avançados ou diferentes.
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