Questões Técnicas de Vendas e Negociação

A qualidade do atendimento ao público fundamenta-se na prestação da informação correta,...

Responda: A qualidade do atendimento ao público fundamenta-se na prestação da informação correta, na cortesia do atendimento, na brevidade da resposta e na adequação do ambiente para a realização do atendime...


Q6244 | Técnicas de Vendas e Negociação, Agente Administrativo, MTE, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
A qualidade do atendimento ao público fundamenta-se na prestação da informação correta, na cortesia do atendimento, na brevidade da resposta e na adequação do ambiente para a realização do atendimento.

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Para responder a essa questão, é importante destacar que a qualidade no atendimento ao público é um tema fundamental para garantir a satisfação dos clientes e usuários de serviços públicos e privados.

Os itens mencionados na questão estão corretos, pois a qualidade do atendimento ao público realmente se fundamenta na prestação da informação correta, na cortesia do atendimento, na brevidade da resposta e na adequação do ambiente para a realização do atendimento.

Portanto, o gabarito correto é:

Gabarito: a) Certo
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.