Questões Técnicas de Vendas e Negociação
A qualidade do atendimento ao público fundamenta-se na prestação da informação correta,...
Responda: A qualidade do atendimento ao público fundamenta-se na prestação da informação correta, na cortesia do atendimento, na brevidade da resposta e na adequação do ambiente para a realização do atendime...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Para responder a essa questão, é importante destacar que a qualidade no atendimento ao público é um tema fundamental para garantir a satisfação dos clientes e usuários de serviços públicos e privados.
Os itens mencionados na questão estão corretos, pois a qualidade do atendimento ao público realmente se fundamenta na prestação da informação correta, na cortesia do atendimento, na brevidade da resposta e na adequação do ambiente para a realização do atendimento.
Portanto, o gabarito correto é:
Gabarito: a) Certo
Os itens mencionados na questão estão corretos, pois a qualidade do atendimento ao público realmente se fundamenta na prestação da informação correta, na cortesia do atendimento, na brevidade da resposta e na adequação do ambiente para a realização do atendimento.
Portanto, o gabarito correto é:
Gabarito: a) Certo
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários