A respeito do gerenciamento de serviço de correio eletrônico com o uso de SMTP, julgue os itens subsequentes. O uso de Open Relay para configurar servidores de email ligados à Internet é considerado má prática administrativa. Normalmente, esse tipo de servidor é passível de ser inscrito em listas negras na Internet.
A respeito do gerenciamento de serviço de correio eletrônico com o uso de SMTP, ...
Questão de Informática da banca CESPE CEBRASPE aplicada no concurso STF (2013). Confira a resolução completa abaixo: