O protocolo SNMP é usado para transportar a informação de gerenciamento entre as estações e os agentes existentes nos elementos de rede. Os gerentes SNMP são softwares executados em uma ou mais estações capazes de realizar tarefas de gerenciamento da rede, sendo responsáveis por enviar pollings (requests) às estações agentes e receber as respostas a estes pollings (responses), podendo ainda
O protocolo SNMP é usado para transportar a informação de gerenciamento entre as...
Questão de Informática da banca FCC aplicada no concurso TRT 20a (2016). Confira a resolução completa abaixo: