O DHCP é usado para automatizar a configuração de endereços IP nos hosts. Ao lig...

Questão de Informática da banca NUCEPE aplicada no concurso SEFAZ PI (2015). Confira a resolução completa abaixo:

O DHCP é usado para automatizar a configuração de endereços IP nos hosts. Ao ligar as máquinas da rede, ocorre uma requisição de IP ao servidor, que retorna algumas informações para serem atribuídas ao host requerente. Dentre as alternativas abaixo, o que NÃO é função deste protocolo?