Questões Informática ITIL

Com base nos conceitos de gerenciamento de serviços do ITIL, julgue os itens de 32 a...

Responda: Com base nos conceitos de gerenciamento de serviços do ITIL, julgue os itens de 32 a 36. SLM (service level management) é o nome dado aos processos de planejar, coordenar, redigi...


1Q644746 | Informática, ITIL, Analista Técnico, SEBRAE DF, CESPE CEBRASPE

Com base nos conceitos de gerenciamento de serviços do ITIL, julgue os itens de 32 a 36.

SLM (service level management) é o nome dado aos processos de planejar, coordenar, redigir, concordar, monitorar e reportar sobre SLAs (service level agreements) e, assim, com a revisão continuada de objetivos alcançados por serviços para garantir que a qualidade do serviço seja gradualmente melhorada.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.