Questões Comunicação Social Comunicação Organizacional
Entre os elementos de maior importância na cultura de consumo, na contemporaneida...
Responda: Entre os elementos de maior importância na cultura de consumo, na contemporaneidade, está o posicionamento do consumidor, em grande parte, em função da relação da produção das em...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
Na contemporaneidade, o posicionamento do consumidor em relação às empresas está cada vez mais relacionado ao consumo sustentável e à responsabilidade social. Isso significa que os consumidores estão valorizando cada vez mais empresas que se preocupam com o impacto ambiental e social de suas atividades.
O consumo sustentável envolve a escolha de produtos e serviços que causam menos impacto ao meio ambiente, além de promover o bem-estar das comunidades envolvidas na produção. Já a responsabilidade social refere-se às ações que as empresas realizam em benefício da sociedade, como projetos sociais, apoio a comunidades carentes, entre outros.
Portanto, a alternativa correta é a letra a) do consumo sustentável e da responsabilidade social.
Na contemporaneidade, o posicionamento do consumidor em relação às empresas está cada vez mais relacionado ao consumo sustentável e à responsabilidade social. Isso significa que os consumidores estão valorizando cada vez mais empresas que se preocupam com o impacto ambiental e social de suas atividades.
O consumo sustentável envolve a escolha de produtos e serviços que causam menos impacto ao meio ambiente, além de promover o bem-estar das comunidades envolvidas na produção. Já a responsabilidade social refere-se às ações que as empresas realizam em benefício da sociedade, como projetos sociais, apoio a comunidades carentes, entre outros.
Portanto, a alternativa correta é a letra a) do consumo sustentável e da responsabilidade social.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários