Questões Comunicação Social Comunicação Organizacional

No processo de criação publicitária, o formato em que se estabelece a visualidade...

Responda: No processo de criação publicitária, o formato em que se estabelece a visualidade de comunicação de uma instituição para ser usada em diversos suportes e plataformas...


1Q658421 | Comunicação Social, Comunicação Organizacional, FADESP, 2020

No processo de criação publicitária, o formato em que se estabelece a visualidade de comunicação de uma instituição para ser usada em diversos suportes e plataformas de propaganda é chamado de
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)

No processo de criação publicitária, o formato em que se estabelece a visualidade de comunicação de uma instituição para ser usada em diversos suportes e plataformas de propaganda é chamado de Identidade Visual.

A Identidade Visual engloba elementos como logomarca, logotipo, cores, tipografia, entre outros, que juntos representam a imagem da empresa e ajudam a fixar a marca na mente do consumidor. É importante ressaltar que a Identidade Visual vai além do logotipo, abrangendo todos os elementos visuais que compõem a comunicação da empresa.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.