Questões Comunicação Social Comunicação Organizacional
No processo de criação publicitária, o formato em que se estabelece a visualidade...
Responda: No processo de criação publicitária, o formato em que se estabelece a visualidade de comunicação de uma instituição para ser usada em diversos suportes e plataformas...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
No processo de criação publicitária, o formato em que se estabelece a visualidade de comunicação de uma instituição para ser usada em diversos suportes e plataformas de propaganda é chamado de Identidade Visual.
A Identidade Visual engloba elementos como logomarca, logotipo, cores, tipografia, entre outros, que juntos representam a imagem da empresa e ajudam a fixar a marca na mente do consumidor. É importante ressaltar que a Identidade Visual vai além do logotipo, abrangendo todos os elementos visuais que compõem a comunicação da empresa.
No processo de criação publicitária, o formato em que se estabelece a visualidade de comunicação de uma instituição para ser usada em diversos suportes e plataformas de propaganda é chamado de Identidade Visual.
A Identidade Visual engloba elementos como logomarca, logotipo, cores, tipografia, entre outros, que juntos representam a imagem da empresa e ajudam a fixar a marca na mente do consumidor. É importante ressaltar que a Identidade Visual vai além do logotipo, abrangendo todos os elementos visuais que compõem a comunicação da empresa.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários