Questões Técnicas de Vendas e Negociação
A qualidade no atendimento ao público passa por um processo de comunicação eficaz e efi...
Responda: A qualidade no atendimento ao público passa por um processo de comunicação eficaz e eficiente. Sobre esse tema, assinale a alternativa incorreta.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por helio batista em 31/12/1969 21:00:00
O GABARITO ESTA CERTO POIS A QUESTÃO PEDE A ALTERNATIVA INCORRETA..

Por Jéssica Santos em 31/12/1969 21:00:00
Discordo muito do gabarito.
Nada a ver que (a)Para uma comunicação eficiente,a capacidade de falar é mais relevante que a capacidade de ouvir.
Não é assim mesmo.
Nada a ver que (a)Para uma comunicação eficiente,a capacidade de falar é mais relevante que a capacidade de ouvir.
Não é assim mesmo.
Por Nayara em 31/12/1969 21:00:00
Nossa errei de bobobeira não vi a palavra incorreta :(

Por Fabio Rosario em 31/12/1969 21:00:00
Errei de bobeira por não está concentrado e não ler a questão até o fim , não vi a alternativa incorreta.
Por Rafael Fellipe em 31/12/1969 21:00:00
caraca como uma palavrinha induz vc ao erro :/
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários