A segunda fase básica da gestão de documentos refe...
Responda: A segunda fase básica da gestão de documentos refere-se
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
A segunda fase básica da gestão de documentos refere-se ao fluxo percorrido pelos documentos, necessário ao cumprimento de sua função administrativa, assim como sua guarda após cessar seu trâmite e é denominada de utilização.
Nessa fase, é fundamental garantir que os documentos sigam um fluxo adequado para que cumpram sua finalidade dentro da organização. Além disso, é importante estabelecer procedimentos para a correta guarda e arquivamento dos documentos após o término de seu uso ativo, garantindo sua preservação e possibilitando seu acesso quando necessário.
A segunda fase básica da gestão de documentos refere-se ao fluxo percorrido pelos documentos, necessário ao cumprimento de sua função administrativa, assim como sua guarda após cessar seu trâmite e é denominada de utilização.
Nessa fase, é fundamental garantir que os documentos sigam um fluxo adequado para que cumpram sua finalidade dentro da organização. Além disso, é importante estabelecer procedimentos para a correta guarda e arquivamento dos documentos após o término de seu uso ativo, garantindo sua preservação e possibilitando seu acesso quando necessário.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários