Questões Arquivologia

A segunda fase básica da gestão de documentos refe...

Responda: A segunda fase básica da gestão de documentos refere-se


1Q667361 | Arquivologia, Assistente de Gestão, Câmara de Bragança Paulista SP, VUNESP, 2020

A segunda fase básica da gestão de documentos refere-se
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

A segunda fase básica da gestão de documentos refere-se ao fluxo percorrido pelos documentos, necessário ao cumprimento de sua função administrativa, assim como sua guarda após cessar seu trâmite e é denominada de utilização.

Nessa fase, é fundamental garantir que os documentos sigam um fluxo adequado para que cumpram sua finalidade dentro da organização. Além disso, é importante estabelecer procedimentos para a correta guarda e arquivamento dos documentos após o término de seu uso ativo, garantindo sua preservação e possibilitando seu acesso quando necessário.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.