Questões Arquivologia

O conjunto das operações destinadas ao acondiciona...

Responda: O conjunto das operações destinadas ao acondicionamento e ao armazenamento de documentos e arquivos é denominado de


1Q675119 | Arquivologia, Assistente de Gestão, Câmara de Bragança Paulista SP, VUNESP, 2020

O conjunto das operações destinadas ao acondicionamento e ao armazenamento de documentos e arquivos é denominado de
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
David Castilho
Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: d)

O conjunto das operações destinadas ao acondicionamento e ao armazenamento de documentos e arquivos é denominado de arquivamento.

Essas operações incluem a organização, classificação, guarda e preservação de documentos e arquivos de forma a facilitar o acesso e a consulta futura. O arquivamento adequado é essencial para a gestão da informação dentro de uma organização, garantindo a segurança e a integridade dos documentos.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.