Questão: Estão certos apenas os itens...

visualize os detalhes da questão e sua resolução completa.

Publicidade
A respeito de provas previstas no Código de Processo Civil (CPC), julgue os itens a seguir. 
I A prova escrita é imprescindível para a comprovação de vício do consentimento em contrato realizado entre particulares. 
II A ata notarial é meio de prova idôneo para comprovar fatos que o tabelião declarar que foram constatados em sua presença. 
III Quando a parte invocar direito de natureza estadual ou municipal, o magistrado somente poderá examinar a questão se houver provas nos autos que demonstre a existência da regra jurídica invocada. 
IV Cabe ao advogado da parte intimar a testemunha que arrolou por carta com aviso de recebimento, devendo juntar aos autos, no prazo legal, cópia da correspondência de intimação e do aviso de recebimento, sob pena de se considerar desistência da inquirição o não comparecimento da testemunha.
Estão certos apenas os itens
Publicidade