Questões Técnicas de Vendas e Negociação

O relacionamento das empresas com os clientes, empregados, fornecedores, distribuidores...

Responda: O relacionamento das empresas com os clientes, empregados, fornecedores, distribuidores, revendedores e varejistas é uma das coisas mais importantes e valiosas. Leia as sentenças abaixo e identifiq...


Q6808 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, BANPARÁ, ESPP

O relacionamento das empresas com os clientes, empregados, fornecedores, distribuidores, revendedores e varejistas é uma das coisas mais importantes e valiosas. Leia as sentenças abaixo e identifique a que contém afirmações verdadeiras sobre as principais características do marketing de relacionamento.

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Camila Duarte
Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)

O marketing de relacionamento é uma estratégia que se concentra no relacionamento e na fidelização dos clientes, parceiros, fornecedores, distribuidores, revendedores e varejistas. Dentre as opções apresentadas, a alternativa correta é a letra c), pois contém afirmações verdadeiras sobre as principais características do marketing de relacionamento.

Nessa alternativa, destacam-se as seguintes características:
- Ouvir e aprender com os clientes.
- Concentrar-se nos parceiros e clientes, não nos produtos/serviços.
- Valorizar o trabalho de equipes interfuncionais.

Essas características são essenciais para construir relacionamentos sólidos e duradouros, baseados na confiança e na satisfação mútua entre as partes envolvidas.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.