Questões Técnicas de Vendas e Negociação

O novo cenário de mercado valoriza as pessoas, as marcas e acirra a competitivid...

Responda: O novo cenário de mercado valoriza as pessoas, as marcas e acirra a competitividade. Faz crescer a disputa por segmentos e nichos, busca a fidelização do cliente e reconhece a ...


Q6810 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, BANPARÁ, ESPP

O novo cenário de mercado valoriza as pessoas, as marcas e acirra a competitividade. Faz crescer a disputa por segmentos e nichos, busca a fidelização do cliente e reconhece a reputação como diferencial competitivo. Com bases nessas ideias, leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa correta.

I. A variedade de ofertas aumenta o poder de decisão do consumidor. O serviço tornou-se um diferencial competitivo.

II. O cliente é ponto de origem, o ponto estratégico é o ponto futuro.

III. O foco da empresa deve estar direcionado ao foco do cliente. O cliente não é o foco.

💬 Comentários

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Usuário
Por Evandro Claro em 31/12/1969 21:00:00
Interessante a resposta, mas é cabível recurso.
Usuário
Por Jordana Priscila Rodrigues Oliveira em 31/12/1969 21:00:00
concordo , eu ia entrar com recurso na mesma hora !
Usuário
Por Francisco Carlos da Silva Monte em 31/12/1969 21:00:00
COM CERTEZA CABE RECURSO;PORQUE O CLIENTE É O FOCO.
José Pedro Firmino Filho
Por José Pedro Firmino Filho em 31/12/1969 21:00:00
Questão totalmente passível de anulação. Como assim o cliente não é o foco?
Usuário
Por Thiago Capibaribe Bechara em 31/12/1969 21:00:00
Não cabe recurso. Basta ler e interpretar. E outro detalhe. Bastava ver que a segunda alternativa é verdadeira para não precisar nem ler a terceira.

Agora sobre a terceira, troquem foco por objetivos. Os objetivos de uma empresa devem ser os objetivos do cliente. Ambos devem estar em sintonia, ter objetivos comuns. Então deve-se focar no objetivo do cliente e não nele prórprio. Simples.
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