Questões Técnicas de Vendas e Negociação

“A Política Nacional das Relações de Consumo tem por objetivo o atendimento das necessi...

Responda: “A Política Nacional das Relações de Consumo tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômico...


Q6811 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, BANPARÁ, ESPP

“A Política Nacional das Relações de Consumo tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria da sua qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo” – conforme descrito na LEI 8.078/90. Isto se faz valer desde que atendidos alguns princípios legais. Leia as sentenças abaixo contendo alguns destes princípios e assinale a alternativa incorreta.
Usuário
Por Amanda Daniele Rodrigues da Silva em 25/02/2015 00:11:20
Questão muito fácil. Por eliminação se resolve!
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.