Considere as seguintes abordagens no contexto da Engenharia de Software.
I. Intercala as atividades de especificação, desenvolvimento e validação. O sistema é desenvolvido como uma série de versões, de maneira que cada versão adiciona funcionalidade à anterior.
II. Indivíduos e interações mais que processos e ferramentas; Software em funcionamento mais que documentação abrangente; Colaboração com o cliente mais que negociação de contratos e Responder a mudanças mais que seguir um plano.
III. Tem por referência a matriz Fase versus Fluxos de Trabalho. São alguns destes fluxos: Modelagem de negócios, Requisitos, Análise e Projeto, Implementação, Teste e Implantação.
IV. Processo dirigido a planos em que se deve planejar e programar todas as atividades do processo antes de começar a trabalhar nelas. Seus principais estágios são: Análise e definição de requisitos; Projeto de sistema e de software; Implementação e teste unitário; Integração e teste de sistema e Operação e manutenção.
Correspondem, correta e respectivamente, às abordagens
✂️ a) Model Driven Architecture, Rational Unified Process, Desenvolvimento Incremental e Modelo em Cascata.
✂️ b) Engenharia de Software Orientada a Reuso, Manifesto Ágil, Modelo Espiral e Desenvolvimento Incremental.
✂️ c) Unified Modeling Language, Capability Maturity Model, Engenharia de Software Orientada a Reuso e Modelo em Cascata.
✂️ d) Modelo Espiral, Manifesto Ágil, Model Driven Architecture e Capability Maturity Model.
✂️ e) Desenvolvimento Incremental, Manifesto Ágil, Rational Unified Process e Modelo em Cascata.