Questões Técnicas de Vendas e Negociação

São atributos exigidos de profissionais do atendimento ao público:1. Re...

Responda: São atributos exigidos de profissionais do atendimento ao público:1. Responsabilidade e respeito.2. Prestar atenção nas pessoas que recebem ou com as quais mantém contato...


1Q703495 | Técnicas de Vendas e Negociação, Assistente Administrativo, CELESC, FEPESE, 2019

São atributos exigidos de profissionais do atendimento ao público:
1. Responsabilidade e respeito.
2. Prestar atenção nas pessoas que recebem ou com as quais mantém contato.
3. Prometer alguma coisa mesmo que saiba que não poderá cumprir.
4. Utilizar-se da subjetividade e da discricionariedade na priorização do atendimento ao usuário.
Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.