Questões Técnicas de Vendas e Negociação

Analise as afirmativas abaixo, que tratam de atendimento de qualidade aos clientes...

Responda: Analise as afirmativas abaixo, que tratam de atendimento de qualidade aos clientes e usuários de uma da dada organização.1. Cumprimente os clientes e usuários usando saudações como ...


1Q705471 | Técnicas de Vendas e Negociação, Assistente Administrativo, CELESC, FEPESE, 2019

Analise as afirmativas abaixo, que tratam de atendimento de qualidade aos clientes e usuários de uma da dada organização.
1. Cumprimente os clientes e usuários usando saudações como “Bom dia” ou “Como vai?”.
2. Demonstre acolhimento e educação com os clientes e usuários.
3. Indique um local para a pessoa sentar-se enquanto aguarda, caso se faça necessário.
4. Antes de iniciar qualquer atendimento, indique um local para o cliente ou usuário sentar-se.
5. Nunca atenda uma pessoa de imediato, mesmo que seja possível, para evitar que não se acostumem com esse tipo de atendimento.
Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.