A esterilização é o processo utilizado para completa destruição de microrganismo...

Questão de Engenharia Química da banca COVEST COPSET aplicada no concurso UFPE (2019). Confira a resolução completa abaixo:

A esterilização é o processo utilizado para completa destruição de microrganismos, em todas as suas formas, inclusive as esporuladas, com a finalidade de prevenir infecções e contaminações. Constituem duas técnicas adequadas de esterilização: