Questões Comunicação Social

Paulatinamente, a classe empresarial vai criando c...

Responda: Paulatinamente, a classe empresarial vai criando consciência de que a comunicação é um instrumento estratégico e de gestão. Muitas empresas têm entendido que a ...


1Q712462 | Comunicação Social, Técnico em Comunicação Social, AGU, IDECAN, 2019

Texto associado.

Paulatinamente, a classe empresarial vai criando consciência de que a comunicação é um instrumento estratégico e de gestão. Muitas empresas têm entendido que a comunicação lhes permite estabelecer contato com o público-alvo (também chamados de prospect ou targets) importantes para o seu sucesso. Andrade (2003) recomenda o uso de três critérios para definir o público-alvo de uma organização. Assinale a alternativa que os apresente.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.