1Q717869 | Arquitetura, Urbanístico, Arquiteto, COSANPA PA, FADESP, 2017Sobre o pré-dimensionamento de sistema viário urbano, tendo em mente eficiência funcional e redução de custos, é correto afirmar o seguinte: ✂️ a) faixas de rolamento em que haja previsão de tráfego de veículo de grande porte devem possuir largura de 4,20 m. ✂️ b) raios de entroncamento para cruzamentos viários com previsão de tráfego de veículos leves podem ser de 6,0 m. ✂️ c) as faixas de estacionamento urbanas coincidem, em largura, com as faixas de acostamento da malha rodoviária, tendo largura recomendada de 3,00 m. ✂️ d) raios de curvatura, no caso de geometria de sistema viário urbano, devem ter dimensões iniciais, mínimas, a partir de 60 m. Resolver questão 🗨️ Comentários 📊 Estatísticas 📁 Salvar 📑 Conteúdos 🏳️ Reportar erro