Questões Conhecimentos Técnicos Merendeira
O atendimento ao público requer responsabilidade e competência. Um bom atendente dev...
Responda: O atendimento ao público requer responsabilidade e competência. Um bom atendente deve ter o seguinte comportamento:
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Rodrigo Ferreira em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
Ouvir com atenção para prestar ajuda é fundamental no atendimento ao público. Este comportamento permite que o atendente entenda completamente as necessidades e preocupações do cliente ou usuário, possibilitando uma assistência mais eficaz e personalizada. As outras opções, embora possam ser práticas úteis em determinados contextos, não capturam a essência do que é mais crítico em um bom atendimento, que é a capacidade de ouvir e entender o que está sendo solicitado para então oferecer a ajuda necessária.
Ouvir com atenção para prestar ajuda é fundamental no atendimento ao público. Este comportamento permite que o atendente entenda completamente as necessidades e preocupações do cliente ou usuário, possibilitando uma assistência mais eficaz e personalizada. As outras opções, embora possam ser práticas úteis em determinados contextos, não capturam a essência do que é mais crítico em um bom atendimento, que é a capacidade de ouvir e entender o que está sendo solicitado para então oferecer a ajuda necessária.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários