1Q790661 | Engenharia Naval, Engenheiro Naval Júnior, Petrobras, CESGRANRIONo que se refere à operação e ao desempenho de motores diesel de navios, afirma-se que o(s) ✂️ a) resfriador intermediário reduz a temperatura do ar, após a passagem no turbo carregador, com intuito de aumentar a massa de ar admitida no motor. ✂️ b) turbo-carregador é um dispositivo que aumenta a vazão de gases de exaustão dos motores para aumento de potência. ✂️ c) motores diesel operam no ciclo diesel, caracterizado por adição de calor a volume constante. ✂️ d) motores de 4 tempos produzem mais potência comparados a motores de 2 tempos, já que ocorre um ciclo de potência a cada volta completa do eixo de manivelas. ✂️ e) motores de 2 tempos são dotados de janelas de admissão e exaustão, ambas para aumento do curso do cilindro do motor. Resolver questão 🗨️ Comentários 📊 Estatísticas 📁 Salvar 📑 Conteúdos 🏳️ Reportar erro