Questões Informática Microsoft Word

No MS Word, para criar um documento novo a partir de um documento existente, deve-se se...

Responda: No MS Word, para criar um documento novo a partir de um documento existente, deve-se selecionar, no menu Arquivo, a opção


1Q835150 | Informática, Microsoft Word, Supervisor de Coleta e Qualidade, IBGE, CESPE CEBRASPE, 2021

No MS Word, para criar um documento novo a partir de um documento existente, deve-se selecionar, no menu Arquivo, a opção
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

Para criar um documento novo a partir de um documento existente no Microsoft Word, deve-se selecionar, no menu "Arquivo", a opção "Salvar como". Essa opção permite que você salve uma cópia do documento com um novo nome ou em um novo local, mantendo o documento original intacto. Dessa forma, você pode fazer alterações no novo documento sem modificar o original.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.