Questões Informática Microsoft Word
No MS Word, para criar um documento novo a partir de um documento existente, deve-se se...
Responda: No MS Word, para criar um documento novo a partir de um documento existente, deve-se selecionar, no menu Arquivo, a opção
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
Para criar um documento novo a partir de um documento existente no Microsoft Word, deve-se selecionar, no menu "Arquivo", a opção "Salvar como". Essa opção permite que você salve uma cópia do documento com um novo nome ou em um novo local, mantendo o documento original intacto. Dessa forma, você pode fazer alterações no novo documento sem modificar o original.
Para criar um documento novo a partir de um documento existente no Microsoft Word, deve-se selecionar, no menu "Arquivo", a opção "Salvar como". Essa opção permite que você salve uma cópia do documento com um novo nome ou em um novo local, mantendo o documento original intacto. Dessa forma, você pode fazer alterações no novo documento sem modificar o original.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários