Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento ao Público
Analise as afirmativas a segui...
Responda: Analise as afirmativas a seguir: I. Deve, o servidor público, con...
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Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
A afirmativa I é verdadeira, pois de acordo com o artigo 116 da Lei 8.112/1990, o servidor público deve contribuir para o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados na sua instituição, utilizando os meios que estiverem ao seu alcance.
Já a afirmativa II é falsa, pois é fundamental que o servidor público entre em contato com a pessoa interessada ou parte demandante após a correção ou solução de algum problema, a fim de verificar a satisfação dela com a resolução do problema. Esse contato é importante para garantir a qualidade do serviço prestado e a satisfação do cidadão.
A afirmativa I é verdadeira, pois de acordo com o artigo 116 da Lei 8.112/1990, o servidor público deve contribuir para o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados na sua instituição, utilizando os meios que estiverem ao seu alcance.
Já a afirmativa II é falsa, pois é fundamental que o servidor público entre em contato com a pessoa interessada ou parte demandante após a correção ou solução de algum problema, a fim de verificar a satisfação dela com a resolução do problema. Esse contato é importante para garantir a qualidade do serviço prestado e a satisfação do cidadão.
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