Questões Técnicas de Vendas e Negociação Comunicação no Atendimento ao Público

A comunicação é uma extraordinária ferramenta da qualidade no a...

Responda: A comunicação é uma extraordinária ferramenta da qualidade no atendimento. Portanto, é preciso muito cuidado para evitar ruídos na comunicação, ou seja, é necessário reconhe...


1Q850541 | Técnicas de Vendas e Negociação, Comunicação no Atendimento ao Público, Câmara de Flores PE Agente Administrativo, CONTEMAX, 2020

A comunicação é uma extraordinária ferramenta da qualidade no atendimento. Portanto, é preciso muito cuidado para evitar ruídos na comunicação, ou seja, é necessário reconhecer os elementos que podem complicar ou impedir o perfeito entendimento das mensagens. É CORRETO afirmar acerca das barreiras da comunicação, EXCETO:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.