Em relação ao editor de texto Microsoft Wor...

Em relação ao editor de texto Microsoft Word 2010, é FALSO o que se afirma em:


publicidade
Em relação ao editor de texto Microsoft Word 2010, é FALSO o que se afirma em:
Analisando...
publicidade

🚀 Desbloqueie a explicação completa

Veja comentários detalhados e resoluções exclusivas para entender o gabarito desta questão.

Criar conta grátis
  • Matheus Fernandes
    Matheus Fernandes EQUIPE
    18/08/2026 • 21:30
    Vamos analisar cada uma das alternativas para identificar qual delas é falsa em relação ao Microsoft Word 2010.

    a) A afirmação de que é possível elaborar, automaticamente, uma lista de tabelas está correta. O Word permite criar listas de tabelas automaticamente.

    b) A afirmação de que o editor de texto permite a geração automática da numeração de figuras também é verdadeira. O Word possui essa funcionalidade.

    c) A afirmação de que o editor de texto não é capaz de processar e gravar arquivos no formato txt é falsa. O Microsoft Word 2010 pode sim abrir e salvar arquivos no formato .txt.

    d) A afirmação de que o editor de texto possibilita o uso de senha para proteger o acesso a um documento é verdadeira. O Word oferece essa opção.

    e) A afirmação de que o editor de texto possibilita dividir seções em capítulos e adicionar formatação, como colunas, cabeçalhos e rodapés, bordas de página, a cada um, também é verdadeira. O Word permite essa formatação.

    Portanto, a alternativa que é falsa é a letra c.

    Gabarito: c)
publicidade
🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.