Questões Redação Oficial Aspectos da Comunicação Oficial
De acordo com o Manual de Redação da Presidência da República, as comunicações ofici...
Responda: De acordo com o Manual de Redação da Presidência da República, as comunicações oficiais devem ser sempre
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
A alternativa B é a correta, veja o que diz o Manual de Redação da Presidência da República:
3.6 Formalidade e padronização
As comunicações administrativas devem ser sempre formais, isto é, obedecer a certas regras de formas (BRASIL, 2015a). Isso é válido tanto para as comunicações feitas em meio eletrônico (por exemplo, o e-mail, o documento gerado no SEI, o documento em html etc.), quanto para os eventuais documentos impressos.
3.6 Formalidade e padronização
As comunicações administrativas devem ser sempre formais, isto é, obedecer a certas regras de formas (BRASIL, 2015a). Isso é válido tanto para as comunicações feitas em meio eletrônico (por exemplo, o e-mail, o documento gerado no SEI, o documento em html etc.), quanto para os eventuais documentos impressos.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários