Questões Arquivologia Gestão de Documentos
Acerca de gestão de documentos, julgue o item a seguir. A tabela de temporal...
Responda: Acerca de gestão de documentos, julgue o item a seguir. A tabela de temporalidade é um instrumento de destinação que determina os prazos de guarda e a destinação final de documentos, e e...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Certo
De acordo com o resumo da apostila “Código de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos”, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, “A Tabela de Temporalidade de Documentos (TTD) é um instrumento de gestão que por meio da gestão arquivística sobre os valores dos documentos, possibilita a definição dos prazos de guarda e da destinação final dos documentos”. Portanto, a afirmação do enunciado está correta.
De acordo com o resumo da apostila “Código de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos”, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, “A Tabela de Temporalidade de Documentos (TTD) é um instrumento de gestão que por meio da gestão arquivística sobre os valores dos documentos, possibilita a definição dos prazos de guarda e da destinação final dos documentos”. Portanto, a afirmação do enunciado está correta.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários