Questões Arquivologia Gestão de Documentos
Acerca de gestão de documentos, julgue o item a seguir. Tramitação é o curso...
Responda: Acerca de gestão de documentos, julgue o item a seguir. Tramitação é o curso do documento pelos vários setores para que se possa decidir o assunto que está sendo tratado.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Rodrigo Ferreira em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a) Certo
A tramitação é de fato o processo pelo qual um documento percorre diferentes setores ou departamentos de uma organização com o objetivo de obter as decisões ou ações necessárias sobre o assunto que o documento trata. Este é um conceito fundamental na gestão de documentos, pois assegura que o documento chegue às mãos certas para as devidas providências, garantindo assim a eficiência e eficácia nos processos organizacionais.
A tramitação é de fato o processo pelo qual um documento percorre diferentes setores ou departamentos de uma organização com o objetivo de obter as decisões ou ações necessárias sobre o assunto que o documento trata. Este é um conceito fundamental na gestão de documentos, pois assegura que o documento chegue às mãos certas para as devidas providências, garantindo assim a eficiência e eficácia nos processos organizacionais.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários