Questões Específico Agente de Saúde Políticas Públicas

Com base na Lei Federal nº 11.350/2006, está incorreto afirmar:

Responda: Com base na Lei Federal nº 11.350/2006, está incorreto afirmar:


1Q863022 | Específico Agente de Saúde, Políticas Públicas, Agente de Saúde ACS, Prefeitura de Retirolândia BA, BRB Consultoria e Concurso, 2024

Com base na Lei Federal nº 11.350/2006, está incorreto afirmar:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
Lei nº 11.350/2006
Art.4º O Agente de Combate às Endemias tem como atribuição o exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor de cada ente federado.
§ 3º O Agente de Combate às Endemias poderá participar, mediante treinamento adequado, da execução, coordenação ou da supervisão das ações de vigilância epidemiológica e ambiental. (Incluído dada pela Lei nº13.595, de 2018).
A alternativa C está incorreta, com base na Lei nº 11.350/2006, porque fala do cargo de Agente Comunitário de Saúde e, conforme a legislação apresentada, o correto é Agente de Combate às Endemias.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.