Questões Técnicas de Vendas e Negociação Venda e Telemarketing

Sabe-se da importância do tom de voz quando do atendimento de uma ligação telefônica...

Responda: Sabe-se da importância do tom de voz quando do atendimento de uma ligação telefônica. Ciente deste fato, o tom de voz do atendente de telecomunicações deve ser:


Q863276 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP, 2019

Sabe-se da importância do tom de voz quando do atendimento de uma ligação telefônica. Ciente deste fato, o tom de voz do atendente de telecomunicações deve ser:

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💬 Comentários

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Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa B
O tom de voz do atendente deve ser agradável e claro, porque isso facilita o atendimento, tornando-o acolhedor, além de fazer com que a informação seja entendida. Tudo isso torna a experiência do cliente mais favorável.
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