Questões Técnicas de Vendas e Negociação Venda e Telemarketing

Muitas vezes, a ligação telefônica é o primeiro contato do público com a instituição...

Responda: Muitas vezes, a ligação telefônica é o primeiro contato do público com a instituição. Assim, o atendente deve saber que, ao receber uma ligação telefônica externa, deve dizer, nessa ordem:


1Q863277 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP, 2019

Muitas vezes, a ligação telefônica é o primeiro contato do público com a instituição. Assim, o atendente deve saber que, ao receber uma ligação telefônica externa, deve dizer, nessa ordem:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
O atendente deve iniciar seu atendimento dizendo: o nome da instituição, seu nome e um comprimento, por exemplo: Empresa XYZ, Maria, bom dia.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.