Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

O profissional de call center lida, rotineiramente, com clientes que procuram esse c...

Responda: O profissional de call center lida, rotineiramente, com clientes que procuram esse canal de comunicação da empresa quando já se encontra irritado com o serviço prestado. Em situações como essa, ...


Q863287 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Assistente Administrativo, SANASA Campinas, FCC, 2019

O profissional de call center lida, rotineiramente, com clientes que procuram esse canal de comunicação da empresa quando já se encontra irritado com o serviço prestado. Em situações como essa, a técnica mais indicada para se estabelecer rapport é a

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Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa D
Rapport é um conceito da psicologia, uma técnica adotada com a finalidade de criar ligação e empatia com outra pessoa. Sua origem é o termo francês “rapporter”, cujo significado é “trazer de volta”.
Com o entendimento do que é rapport, podemos concluir que o atendente deve se colocar no lugar do cliente, para assim conseguir compreender a situação/sentimentos do cliente.
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