Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento
O profissional de call center lida, rotineiramente, com clientes que procuram esse c...
Responda: O profissional de call center lida, rotineiramente, com clientes que procuram esse canal de comunicação da empresa quando já se encontra irritado com o serviço prestado. Em situações como essa, ...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa D
Rapport é um conceito da psicologia, uma técnica adotada com a finalidade de criar ligação e empatia com outra pessoa. Sua origem é o termo francês “rapporter”, cujo significado é “trazer de volta”.
Com o entendimento do que é rapport, podemos concluir que o atendente deve se colocar no lugar do cliente, para assim conseguir compreender a situação/sentimentos do cliente.
Rapport é um conceito da psicologia, uma técnica adotada com a finalidade de criar ligação e empatia com outra pessoa. Sua origem é o termo francês “rapporter”, cujo significado é “trazer de volta”.
Com o entendimento do que é rapport, podemos concluir que o atendente deve se colocar no lugar do cliente, para assim conseguir compreender a situação/sentimentos do cliente.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários