Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

Durante o atendimento a um cliente havendo a necessidade de anotar um recado, o oper...

Responda: Durante o atendimento a um cliente havendo a necessidade de anotar um recado, o operador de Call Center se deparou com uma situação na qual seria necessário confirmar o seu sobrenome, visto que ...


Q863289 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Assistente Administrativo, SANASA Campinas, FCC

Durante o atendimento a um cliente havendo a necessidade de anotar um recado, o operador de Call Center se deparou com uma situação na qual seria necessário confirmar o seu sobrenome, visto que o cliente possuía um sobrenome incomum. Nesse caso, para a confirmação, recomenda-se que o profissional de atendimento utilize-se de

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 28/09/2024 11:18:58🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa E
Os códigos fonéticos, palavras ou letras que representam sons específicos do alfabeto, são recursos que devem ser adotados quando o atendente se depara com um nomes e sobrenomes difíceis. Alguns exemplos de códigos fonéticos são:
A - alfa
B - bravo
As vantagens de usar os códigos fonéticos são a redução da ambiguidade, clareza e precisão, porque evita erros de registros que podem trazer transtornos ao cliente. Esses códigos também conferem profissionalismo, porque mostra que o atendente está preparado para lidar com situações exigem atenção aos detalhes.
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