Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento
Durante o atendimento a um cliente havendo a necessidade de anotar um recado, o oper...
Responda: Durante o atendimento a um cliente havendo a necessidade de anotar um recado, o operador de Call Center se deparou com uma situação na qual seria necessário confirmar o seu sobrenome, visto que ...
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Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa E
Os códigos fonéticos, palavras ou letras que representam sons específicos do alfabeto, são recursos que devem ser adotados quando o atendente se depara com um nomes e sobrenomes difíceis. Alguns exemplos de códigos fonéticos são:
A - alfa
B - bravo
As vantagens de usar os códigos fonéticos são a redução da ambiguidade, clareza e precisão, porque evita erros de registros que podem trazer transtornos ao cliente. Esses códigos também conferem profissionalismo, porque mostra que o atendente está preparado para lidar com situações exigem atenção aos detalhes.
Os códigos fonéticos, palavras ou letras que representam sons específicos do alfabeto, são recursos que devem ser adotados quando o atendente se depara com um nomes e sobrenomes difíceis. Alguns exemplos de códigos fonéticos são:
A - alfa
B - bravo
As vantagens de usar os códigos fonéticos são a redução da ambiguidade, clareza e precisão, porque evita erros de registros que podem trazer transtornos ao cliente. Esses códigos também conferem profissionalismo, porque mostra que o atendente está preparado para lidar com situações exigem atenção aos detalhes.
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