Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento
No atendimento telefônico, procura-se demonstrar uma imagem profissional, integrando...
Responda: No atendimento telefônico, procura-se demonstrar uma imagem profissional, integrando-se ao conjunto de serviços oferecidos pela empresa. Uma atitude indispensável durante o atendimento é “agir d...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa D
Responder às dúvidas mais ordinários do cliente como se estivesse respondendo pela primeira vez é uma atitude receptiva, porque demonstra que entende as dificuldades, algo que cria um ambiente de empatia, respeito e preocupação com o cliente.
Responder às dúvidas mais ordinários do cliente como se estivesse respondendo pela primeira vez é uma atitude receptiva, porque demonstra que entende as dificuldades, algo que cria um ambiente de empatia, respeito e preocupação com o cliente.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários