Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento
O início de uma conversa telefônica é marcado pelo tom de voz, sendo a primeira refe...
Responda: O início de uma conversa telefônica é marcado pelo tom de voz, sendo a primeira referência na comunicação. Portanto, ao iniciar uma conversa com o cliente, o profissional de call center deve fal...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa E
O início de uma conversa telefônica é marcado pelo tom de voz e essa é a primeira referência na comunicação. Por isso, o atendente deve ter um ritmo compassado para que o cliente consiga entender a mensagem da empresa e também, para que ele sinta que está sendo acolhido pela empresa.
O início de uma conversa telefônica é marcado pelo tom de voz e essa é a primeira referência na comunicação. Por isso, o atendente deve ter um ritmo compassado para que o cliente consiga entender a mensagem da empresa e também, para que ele sinta que está sendo acolhido pela empresa.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários