Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento ao Público

Entende-se como call center o ambiente de trabalho no qual a principal atividade é c...

Responda: Entende-se como call center o ambiente de trabalho no qual a principal atividade é conduzida


Q863295 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES

Entende-se como call center o ambiente de trabalho no qual a principal atividade é conduzida

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 28/09/2024 12:57:00🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa A
Um call center funciona com telefones que podem ser usados de maneira ativa ou receptiva, a depender do nicho de atuação da empresa (ativo ou receptivo). Os computadores têm a função de registrar as informações do atendimento, gerenciamento de chamadas e relatórios de desempenho dos atendentes. Geralmente, esses sistemas possuem CRM (Customer Relationship Management) o que garante um atendimento personalizado e eficiente.
Em relação ao rádio, embora seja menos comum, esse instrumento é usado em centros de emergência ou logística, permitindo a comunicação entre os atendentes e as equipe de campo.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.