
Por Sumaia Santana em 28/09/2024 12:57:00🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa A
Um call center funciona com telefones que podem ser usados de maneira ativa ou receptiva, a depender do nicho de atuação da empresa (ativo ou receptivo). Os computadores têm a função de registrar as informações do atendimento, gerenciamento de chamadas e relatórios de desempenho dos atendentes. Geralmente, esses sistemas possuem CRM (Customer Relationship Management) o que garante um atendimento personalizado e eficiente.
Em relação ao rádio, embora seja menos comum, esse instrumento é usado em centros de emergência ou logística, permitindo a comunicação entre os atendentes e as equipe de campo.
Um call center funciona com telefones que podem ser usados de maneira ativa ou receptiva, a depender do nicho de atuação da empresa (ativo ou receptivo). Os computadores têm a função de registrar as informações do atendimento, gerenciamento de chamadas e relatórios de desempenho dos atendentes. Geralmente, esses sistemas possuem CRM (Customer Relationship Management) o que garante um atendimento personalizado e eficiente.
Em relação ao rádio, embora seja menos comum, esse instrumento é usado em centros de emergência ou logística, permitindo a comunicação entre os atendentes e as equipe de campo.