Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento ao Público
Os princípios do bom atendimento que são mais percebidos pelo usuário-cidadão são a ...
Responda: Os princípios do bom atendimento que são mais percebidos pelo usuário-cidadão são a competência, a presteza, a cortesia, a paciência e o respeito. Dessa forma, é correto se orientar por algumas ...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
Acatar, na medida do possível, as sugestões atendem aos princípios do bom atendimento, porque demonstra valorização do cliente, atenção às necessidades e preocupações dos usuários, interesse em oferecer um atendimento cada vez melhor e também a capacidade de mudar.
Acatar, na medida do possível, as sugestões atendem aos princípios do bom atendimento, porque demonstra valorização do cliente, atenção às necessidades e preocupações dos usuários, interesse em oferecer um atendimento cada vez melhor e também a capacidade de mudar.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários