Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento ao Público

Os princípios do bom atendimento que são mais percebidos pelo usuário-cidadão são a ...

Responda: Os princípios do bom atendimento que são mais percebidos pelo usuário-cidadão são a competência, a presteza, a cortesia, a paciência e o respeito. Dessa forma, é correto se orientar por algumas ...


Q863296 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES, 2019

Os princípios do bom atendimento que são mais percebidos pelo usuário-cidadão são a competência, a presteza, a cortesia, a paciência e o respeito. Dessa forma, é correto se orientar por algumas ações, tais como

💬 Comentários

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Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
Acatar, na medida do possível, as sugestões atendem aos princípios do bom atendimento, porque demonstra valorização do cliente, atenção às necessidades e preocupações dos usuários, interesse em oferecer um atendimento cada vez melhor e também a capacidade de mudar.
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