Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento ao Público
O ato de repetir sempre a mesma coisa, da mesma maneira, com os mesmos movimentos, c...
Responda: O ato de repetir sempre a mesma coisa, da mesma maneira, com os mesmos movimentos, como se atendendo sempre o mesmo consumidor, é característica de
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa B
A situação descrita no enunciado é a robotização no atendimento. Essa abordagem não prioriza a personalização porque todo cliente é tratado da mesma forma. Isso torna a experiência ruim, devido ao fato de ser impessoal, demonstrando desinteresse da empresa em se conectar com seus clientes.
A situação descrita no enunciado é a robotização no atendimento. Essa abordagem não prioriza a personalização porque todo cliente é tratado da mesma forma. Isso torna a experiência ruim, devido ao fato de ser impessoal, demonstrando desinteresse da empresa em se conectar com seus clientes.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários