Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento ao Público

O controle das ligações é fundamental para avaliar, traçar novas metas, aprimorar e ...

Responda: O controle das ligações é fundamental para avaliar, traçar novas metas, aprimorar e promover melhorias no atendimento em geral de uma empresa. Esse monitoramento deve ser realizado, de preferênc...


Q863299 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES, 2019

O controle das ligações é fundamental para avaliar, traçar novas metas, aprimorar e promover melhorias no atendimento em geral de uma empresa. Esse monitoramento deve ser realizado, de preferência,

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa A
O controle das ligações de um call center deve ser feito diariamente, por meio de softwares, a fim de identificar problemas que possam impactar o atendimento. Isso ajuda a resolver essas questões e, algumas vezes, em tempo real. Quando o problema exige mais atenção, a equipe de monitoria pode criar treinamentos para os operadores baseados nesse controle de ligações.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.