Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento ao Público
O controle das ligações é fundamental para avaliar, traçar novas metas, aprimorar e ...
Responda: O controle das ligações é fundamental para avaliar, traçar novas metas, aprimorar e promover melhorias no atendimento em geral de uma empresa. Esse monitoramento deve ser realizado, de preferênc...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa A
O controle das ligações de um call center deve ser feito diariamente, por meio de softwares, a fim de identificar problemas que possam impactar o atendimento. Isso ajuda a resolver essas questões e, algumas vezes, em tempo real. Quando o problema exige mais atenção, a equipe de monitoria pode criar treinamentos para os operadores baseados nesse controle de ligações.
O controle das ligações de um call center deve ser feito diariamente, por meio de softwares, a fim de identificar problemas que possam impactar o atendimento. Isso ajuda a resolver essas questões e, algumas vezes, em tempo real. Quando o problema exige mais atenção, a equipe de monitoria pode criar treinamentos para os operadores baseados nesse controle de ligações.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários