Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento ao Público

Lidar com clientes exige prestabilidade, cortesia e bom relacionamento, além de uma ...

Responda: Lidar com clientes exige prestabilidade, cortesia e bom relacionamento, além de uma busca constante de qualidade, para que os clientes se sintam satisfeitos e devidamente atendidos. Para que haj...


Q863301 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES, 2019

Lidar com clientes exige prestabilidade, cortesia e bom relacionamento, além de uma busca constante de qualidade, para que os clientes se sintam satisfeitos e devidamente atendidos. Para que haja a melhora, a eficiência e a assertividade do contato telefônico, é fundamental que a empresa possua

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa D
Um cadastro atualizado permite que os atendentes tenham acesso ao histórico de atendimento e os problemas podem ser resolvidos de uma maneira mais rápida e assertiva, o que aumenta a satisfação do cliente. Além do mais, manter o cadastro atualizado permite a identificação de padrões e tendência dos clientes, promovendo melhorias nos serviços prestados.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.