Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

Ao receber uma ligação, como a recepcionista deverá atender ao telefone:

Responda: Ao receber uma ligação, como a recepcionista deverá atender ao telefone:


1Q863305 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Recepcionista, Prefeitura de Maracajá SC, Unesc, 2019

Ao receber uma ligação, como a recepcionista deverá atender ao telefone: 

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa A
Ao receber uma ligação, a recepcionista deve atender da seguinte maneira: Empresa ABC, Maria, bom dia.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.