Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento
Sobre a qualidade no atendimento, assinale a alternativa correta.
Responda: Sobre a qualidade no atendimento, assinale a alternativa correta.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
Um bom atendimento exige organização para acessar as informações necessárias para resolver os problemas do cliente, simpatia para criar um ambiente acolhedor, agir com presteza e agilidade para que o atendimento seja rápido o suficiente para não causar transtorno ao cliente.
Um bom atendimento exige organização para acessar as informações necessárias para resolver os problemas do cliente, simpatia para criar um ambiente acolhedor, agir com presteza e agilidade para que o atendimento seja rápido o suficiente para não causar transtorno ao cliente.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários