Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

Sobre a qualidade no atendimento, assinale a alternativa correta.

Responda: Sobre a qualidade no atendimento, assinale a alternativa correta.


Q863311 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Recepcionista, Prefeitura de Maracajá SC, Unesc, 2019

Sobre a qualidade no atendimento, assinale a alternativa correta

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
Um bom atendimento exige organização para acessar as informações necessárias para resolver os problemas do cliente, simpatia para criar um ambiente acolhedor, agir com presteza e agilidade para que o atendimento seja rápido o suficiente para não causar transtorno ao cliente.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.