Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento ao Público

Uma das principais atribuições do(a) recepcionista é receber visitantes e munícipes,...

Responda: Uma das principais atribuições do(a) recepcionista é receber visitantes e munícipes, procurando identificálos, averiguando suas pretensões para lhes prestar informações ou encaminhá-los às pesso...


1Q863314 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Recepcionista Legislativo, Prefeitura de Carnaúba dos Dantas RN, FUNCERN, 2024

Uma das principais atribuições do(a) recepcionista é receber visitantes e munícipes, procurando identificálos, averiguando suas pretensões para lhes prestar informações ou encaminhá-los às pessoas ou aos setores procurados. Assim sendo, é necessário atenção aos seguintes aspectos:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa A
O recepcionista deve atender atentamente as necessidades dos visitantes para oferecer a melhor solução para as demandas deles. Conhecer a estrutura organizacional e física também é importante, porque assim o recepcionista consegue direcionar os visitantes para os locais corretos e, consequentemente, poupando o tempo deles. Por fim, clareza na comunicação evita mal-entendidos que podem trazer transtornos para os visitantes.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.