Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento ao Público

Diante da crescente diversidade de canais de atendimento ao público, torna-se essenc...

Responda: Diante da crescente diversidade de canais de atendimento ao público, torna-se essencial para os profissionais aprimorarem suas habilidades. Considerando a abrangência do atendimento, com as moda...


1Q863315 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Recepcionista Legislativo, Prefeitura de Carnaúba dos Dantas RN, FUNCERN, 2024

Diante da crescente diversidade de canais de atendimento ao público, torna-se essencial para os profissionais aprimorarem suas habilidades. Considerando a abrangência do atendimento, com as modalidades presenciais, virtuais e telefônicas, afirma-se que o(a) recepcionista deve

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa D
O recepcionista precisa compreender as nuances específicas de cada canal, porque cada um (presencial, virtual e telefônico) apresentam características específicas, portanto, o que funciona em um ambiente pode não funcionar no outro. Entendendo as nuances de cada canal, o recepcionista consegue ajustar sua abordagem, por exemplo, ser mais formal ao telefone e usar uma linguagem mais flexível em um chat.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.