Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento ao Público
Diante da crescente diversidade de canais de atendimento ao público, torna-se essenc...
Responda: Diante da crescente diversidade de canais de atendimento ao público, torna-se essencial para os profissionais aprimorarem suas habilidades. Considerando a abrangência do atendimento, com as moda...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa D
O recepcionista precisa compreender as nuances específicas de cada canal, porque cada um (presencial, virtual e telefônico) apresentam características específicas, portanto, o que funciona em um ambiente pode não funcionar no outro. Entendendo as nuances de cada canal, o recepcionista consegue ajustar sua abordagem, por exemplo, ser mais formal ao telefone e usar uma linguagem mais flexível em um chat.
O recepcionista precisa compreender as nuances específicas de cada canal, porque cada um (presencial, virtual e telefônico) apresentam características específicas, portanto, o que funciona em um ambiente pode não funcionar no outro. Entendendo as nuances de cada canal, o recepcionista consegue ajustar sua abordagem, por exemplo, ser mais formal ao telefone e usar uma linguagem mais flexível em um chat.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários