Questões Técnicas de Vendas e Negociação Atendimento de Qualidade
O atendimento no trato diário com o público externo exige...
Responda: O atendimento no trato diário com o público externo exige a consideração da diversidade que essa função compreende. Dentre elas, marque a alternativa CORRETA
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
A alternativa correta é a letra a) Iniciar um atendimento tendo consciência de que o atendimento é importante para a pessoa que está em busca de informações.
Explicação: No atendimento ao público, é fundamental ter em mente a importância desse momento para a pessoa que está buscando informações ou serviços. Demonstrar empatia, atenção e interesse em ajudar são atitudes essenciais para garantir um atendimento de qualidade. Portanto, iniciar o atendimento com essa consciência é fundamental para estabelecer uma boa relação com o público externo.
Explicação: No atendimento ao público, é fundamental ter em mente a importância desse momento para a pessoa que está buscando informações ou serviços. Demonstrar empatia, atenção e interesse em ajudar são atitudes essenciais para garantir um atendimento de qualidade. Portanto, iniciar o atendimento com essa consciência é fundamental para estabelecer uma boa relação com o público externo.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários