Questões Gestão de Pessoas

Avalie as seguintes afirmativas sobre atitudes no trabalho de atendimento ao cidadão e ...

Responda: Avalie as seguintes afirmativas sobre atitudes no trabalho de atendimento ao cidadão e indique se são verdadeiras (V) ou falsas (F): ( ) Deve-se ignorar as preocupações dos cidadãos ...


1Q887896 | Gestão de Pessoas, Agente Administrativo, Prefeitura de Nina Rodrigues MA, Instituto JK, 2024

Avalie as seguintes afirmativas sobre atitudes no trabalho de atendimento ao cidadão e indique se são verdadeiras (V) ou falsas (F):

( ) Deve-se ignorar as preocupações dos cidadãos se o problema não estiver diretamente relacionado ao setor de atendimento.
( ) Empatia e cortesia são fundamentais durante o atendimento ao cidadão.
( ) Para economizar tempo durante o atendimento, pode-se interromper um cidadão enquanto ele está falando.
( ) A paciência é uma qualidade importante para lidar com cidadãos que estão frustrados ou irritados com a situação.
( ) A confidencialidade das informações pessoais dos cidadãos deve ser sempre respeitada durante o atendimento.

Marque a combinação correta.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.